segunda-feira, 11 de março de 2013

Skate Rocking Board

Oi!
   Estava deitada na cama (antes de cochilar) E aí me veio uma ideia de post na cabeça aí decidi fazer logo!

É um post sobre o skate que eu tenho!
   Esse Skate é muito bom, e para pegar jeito nele demora um pouquinho, mas tudo com treino se resolve! Então se você cair não se desespere é só uma quedinha! Se for muito grave aí sim você pode se aposentar do Skate e chamar uma ambulância, kkkk!

Mas isso provavelmente não vai acontecer se você estiver usando proteção!


O que complica o desempenho nesse Skate é o fato de ele ter só duas rodas! É isso mesmo, DUAS rodas!



As marcas mais conhecidas são: Bel Sports e Rocking Board, que é o meu!



Segue a imagem do tal Skate!


O meu é parecido com o primeiro porém é um azul claro! Muuuuuuito lindo!




Espero que o lado esportivo de vocês tenha despertado, se despertou, saia desse computador e vai pedir o seu! Kkkkkk 


Bjokas! Tchau até a próxima!










Nenhum comentário:

Postar um comentário