sábado, 16 de março de 2013

Pássaros Troll

  Sabe aqueles dias que você vê um pássaro muito lindo na sua janela?
  -Sim, Edaí?
  Aí você resolve tirar uma foto dele!Quando você pega a câmera, posiciona o foco aperta o botão... E aí ''Bicho'' não tá mais lá!

  Você se irrita pra caramba, tenta localizar o pequeno animal e aí não encontra!
  Quando você começa a desistir e guarda a câmera, o Pássaro sapeca aparece de novo!



Isso aconteceu comigo!
EU SEI QUE ISSO NÃO É COISA DE SE FALAR EM UM BLOG! Mas eu fiquei muito chateada pois esse esquema não aconteceu comigo uma única vez, mas 2 vezes. Quando eu guardava o celular o passarinho aparecia de novo, novamente, outra vez... No final eu consegui!

Olhem só as fotos:



Foto 1 - nada


Foto 2 - nada


Foto 3 - Finalmente! Olha o pimpolho lá!





Bjokas em vocês e nos pássaros lindos que nós vemos nas nossas janelas!
Não prenda pássaros! Deixe-os livres!





Nenhum comentário:

Postar um comentário