Hoje, estou aqui ( novamente) para fazer uma postagem sobre os meus livros favoritos, vamos lá:
5º Lugar - O menino sem imaginação - Carlos Eduardo Novais
Conta a história de Tavinho, um menino que é completamente viciado em Tv, e quando acontece uma falha no sistema de telecomunicações e deixa o Brasil inteiro sem a querida Telinha, Tavinho tem o desafio de aprender a ter suas próprias ideias!
4º Lugar - Amizade improvável - Índigo,Ivana Arruda Leite e Maria José Silveira
Conta a história da amizade entre Tarsila, Fábio e Tatu, uma amizade que nós nunca poderíamos nem sequer imaginar, no meio de tantas diferenças e desafios, esse livro mostra que a amizade verdadeira pode tudo conseguir e também enfrentar!
3º Lugar - Coleção Judy Moody - Megan Mcdonald
Este livro é um dos típicos livros colecionáveis, mas eu gostei muito dele pois conta a história de Judy Mood que é uma menina Bipolar que tem que enfrentar os desafios junto com sua famíia e seus amigos!
2º Lugar - Veja como se faz - Derek e Lauren Smith
Este é um livro um pouco diferente, que fala sobre dicas de como fazer muita coisa ( 500 dicas), são instruções para a vida, do cotidiano ao exótico!
Então Gente, essa foi a postagem, espero que vocês tenham gostado!!
Bjokas. Qualquer dúvida deixem nos comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário