sábado, 16 de fevereiro de 2013

Apresentação

Olá pessoal,
  Hoje eu tive a ideia de criar um blog ( *o* )
 Então vou começar com esta postagem de apresentação, vou falar como eu sou (Nome, Idade, Família, Escola, Hobbies, Pets, Musicas Preferidas e etc)

 COMEÇANDO...
   Meu nome é  Larissa, tenho 10 anos e nasci em Belém-Pa. Moro com minha mãe Kátia , meu pai Fábio e minhã irmã Beatriz no interior da Bahia.
  Eu estudo na sexta série (7º ano) e comecei a  frequentar a escola com um ano e nove meses, na minha escola eu tenho vários amigos e amigas, na minha classe, todos são meus amigos.
  Eu na verdade, não tenho um hobbie  favorito, gosto de fazer várias coisas inclusive:
° Andar de Bicicleta;
°Andar de Skate;
°Ver Tv;
°Estudar;
°Brincar;
°Viajar

  Gente, por enquanto não tenho animais de estimação!!
 Não tenho de certo uma música preferida, e gosto de todos os estilos, mas meu preferido é o pop  :)

Então foi isso pessoal. Espero que vocês daqui pra frente sigam o blog!
Bjokas.

Qualquer dúvida, não deixe de comentar!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário